Uma sociedade organizada se começa com jovens engajados nas artes, cultura, educação e política. E é com esse objetivo que a sociedade civil juntamente com os grupos de intervenção cultural e o coletivo Sinestesia, realizam nesta sexta-feira (25) a partir das 13h, na Escola Angélica Paixão, a III Conferência Municipal da Juventude, e o tema não poderia ser mais sugestivo: “As várias formas de mudar Guarapari”.

O objetivo é fomentar a participação do jovem na sociedade, instigando-o na busca por um município melhor. Com foco no controle social de políticas públicas de juventude, as palestras visam à inserção do jovem na discussão, análise e reivindicação dos direitos juvenis no município. Para quem não conhece, uma conferência serve para além da discussão das temáticas, a escolha de representantes, ou delegados, que irão representar as ideias propostas na próxima etapa Estadual.
Além dos grupos de trabalho e muita ideia bacana, vai rolar muita intervenção cultural com o Projeto Fênix e a Trupe Maratimba, palestras sobre Arte, Política e Transformação Social. E você, vai ficar fora dessa? Acho melhor não, eim.
Anúncio
Saiba mais o que vai rolar na Conferência e convide seus amigos, as inscrições vão acontecer na hora.
Anúncio
Anúncio
