A tão sonhada “Unidade de Saúde de CAIC”, no bairro Coroado, finalmente ficou pronta. É que nesta quarta-feira (30) a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou mais uma obra. Desta vez, a Unidade de Saúde da Família Professora Terezinha Santos, faz parte de um dos investimentos que o município tem feito nestes últimos 2 anos.

A Unidade vai atender à demanda do bairro Coroado e toda a região adjacente. Para o Prefeito Orly Gomes, “é a realização de mais um compromisso firmado com a população. Uma obra que muito vem contribuir para a melhoria da qualidade de atendimento prestado aos cidadãos de Guarapari”, disse.