Pular para o conteúdo principal
Arquivo

Primeiro bebê de 2020 nascido em Guarapari é uma menina

Por Redação Folhaonline.es

Emanuelle nasceu às 00h53 do dia 01 de janeiro, no Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa)

bebe
Emanuelle nasceu um dia antes do previsto. Foto: Folha Online.

Elizangela Vieira Santos entrou em trabalho de parto na noite do dia 31, quando se reunia com os familiares para comemorar a chegada do novo ano. Então, o nascimento de Emanuelle, que estava previsto para o dia 02 de janeiro, foi antecipado. “Ela que decidiu a data, já é cheia de vontades”, disse a mãe. A bebê nasceu muito saudável, com 3,170kg e medindo 48cm, às 00h53, no Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa), em Guarapari.

O pai de primeira viagem, Pablo Cristiano Matias, afirmou que iniciaram o ano com uma ótima notícia. “Não tem presente melhor que esse. É a melhor forma de começar o ano”. O casal conta que os primeiros dias de vida de Emanuelle foram tão tranquilos quanto a gestação e o parto, que não apresentaram qualquer imprevisto. Nesta sexta-feira (03), a família se prepara para deixar o hospital e seguir para casa.

O Hifa registrou ainda outros dois nascimentos, no primeiro dia do ano, mais duas meninas. Emanuelle, no entanto, foi a que chegou mais cedo e se tornou a primeira bebê da nova década, nascida em Guarapari.

Anúncio

Em tempo

Anúncio

A informação do primeiro bebê leva em consideração o fato de que o Hifa é a maternidade do município. Até o momento da publicação da matéria, não recebemos informações do Hospital São Pedro, onde também ocorrem partos, de algum nascimento em horário anterior.

Anúncio

Texto: Nicolly Credi-Dio

 

Publicidade

Matérias relacionadas

O que é dor crônica? +SOU

O que é dor crônica?

Confira o artigo do médico ortopedista Dr. Eduardo Elias Vieira para a edição 61 da revist...

+SOU•