ES recebe doação de 60 leitos pós-UTI para recuperação de pacientes da Covid-19
Foto: Rodrigo Araujo/Governo-ES. O Governo do Estado vai receber a doação de 60 leitos pós-UTI destinados a recuperação de pacientes do novo Coronavírus (Covid-19) feita pelo movimento em...